Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

‘Em casa, gosto mesmo é de cozinhar!’, diz Isabelle Drummond, a arrumadeira Cida de ‘Cheias de charme'


Com apenas 18 anos, Isabelle Drummond já tem 11 de carreira. E agora faz sua primeira protagonista numa novela — ao lado de Claudia Abreu, Leandra Leal e Taís Araújo. Sucesso como a Cida de "Cheias de charme", a atriz é a convidada do "Você entrevista" desta semana.

Com quem Cida deve ficar?
Não sei se posso dizer, porque alguém vai ficar chateado (risos). Mas quem mais merece é Elano (Humberto Carrão). Conrado (Jonatas Faro) até gosta de Cida, mas não tem coragem de ficar com ela porque é empregada, então não a merece. E Rodinei (Jayme Matarazzo) ama Cida, mas faz umas besteiras... Ele mereceria também, mas Elano é muito certinho e está batalhando. Poxa, ele não namorou ninguém esse tempo todo (risos)!

É prendada como a Cida? 
Não sei passar roupa. Mas gosto de arrumar minhas coisas, minhas tranqueiras, meu quarto... Só não tenho muito tempo. Em casa, eu gosto mesmo é de cozinhar! Gosto de doce, adoro fazer massa, coisinhas gostosas.

Que balanço faz da sua trajetória artística? Que par romântico mais a marcou? 
Diria que as coisas aconteceram no momento e do jeito certos. As personagens foram acompanhando meu amadurecimento. Foi tudo muito saudável, sempre fiz com amor e carinho. Esse é o segredo. E o par romântico que mais me marcou foi Miguel Rômulo. Fizemos três casais (num especial, em "Caras & bocas" e "Cordel encantado"). E ele já está superchateado que não é meu par agora (risos).

Esperava este sucesso da novela em tão pouco tempo?
A gente tinha uma expectativa grande, uma sensação de que ia agradar, porque víamos que a idéia era especial. Mas é claro que foi surpreendente, uma repercussão maravilhosa. Nas ruas é empreguete para cá, empreguete para lá (risos).

Ainda a chamam de Emília, por causa do "Sítio do Picapau Amarelo"? Incomoda?
Emília foi minha personagem mais marcante. Foram seis anos interpretando a boneca, e isso não sai da cabeça das pessoas. Algumas ainda me chamam de Emília. Mas o bom é que também se lembram de outras, como a Bianca de "Caras & bocas". Tive a sorte de fazer papéis bacanas.

Isabelle, você só fez dois filmes até hoje. Por quê? O que vai fazer depois da novela?
A questão é tempo. Tive propostas que não rolaram porque eu estava trabalhando. Gosto muito de TV, adoro novela, sempre gostei. Mas tenho vontade de fazer cinema, sim, algo bem bacana. Quero ter tempo para me dedicar a outras coisas, fazer teatro. Meus planos para depois da novela incluem viajar bastante, cortar meu cabelo e descansar. Curtir e preencher a cabeça com um monte de coisas bem relaxantes. A gente grava muito e acaba ficando assim: vivendo o trabalho.

As empreguetes vão lançar CD? Pretendem continuar com o grupo após a novela?
Não sei, só a direção da novela sabe. Por enquanto não há planos, não. Sobre continuar com o grupo, não somos cantoras profissionais, mas é uma diversão.
Fonte: Viagem de Pirlimpimpim

Nenhum comentário:

Postar um comentário