Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

"Cordel do Sítio Encantado"

Por Robson Mistersilva
A segunda fase da Novela "Cordel Encantado", que teve início com a revelação do segredo sobre a princesa Aurora, trouxe inovação no elenco da trama. Entre elas, a entrada do personagem Raimundo, vivido pelo ator Aramis Trindade (Visconde 2005 - 2006).
Já era possível ver na trama das seis alguns personagens que fizeram o Sítio do Picapau Amarelo. É o caso da personagem Rosa, vivida por Izabelle Drummond (Emília). Timóteo, interpretado por Bruno Gagliasso (Romildo no Sítio).
A própria autora da novela é a mesma que trabalhou ao lado de Mário Teixeira na adaptação das Histórias do Sítio - Duca Rachid.
Mas voltando a falar de Aramis Trindade. O ator participou do Sítio do Picapau Amarelo por diversas vezes. Veja abaixo a lista de personagens vividos por ele na trama infantil:
  • 2003, Aramis Trindade interpretou o jagunço Mizóio, empregado da vilã Hermengarda, no episódio "Rapunzel";
  • 2004, Aramis Trindade volta ao Sítio do Picapau Amarelo interpretando o Godofredo, mordomo de PPA, no episódio "Jajale, a Menina da Selva";
  • 2005, Aramis Trindade passa a fazer parte do elenco fixo do programa, como o sábio Visconde de Sabugosa. Sua estreia se deu no episódio "Dom Quixote". Ficando na trama durante as temporadas em formato novela (ou soap opera) "O Preço do Verdadeiro Amor" e "Entre o Amor e a Promessa";
  • 2007, deixa o papel de Visconde de Sabugosa, mas permanece no programa, dessa vez como o barbeiro Libério do Arraial dos Tucanos.

Libério, Sítio (2007)
Visual 2005 de Visconde (Aramis)
Visual 2006 de Visconde (Aramis)
Fonte: Canal do Sítio

Nenhum comentário:

Postar um comentário